Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Faz-me confusão ver Conceição a dizer mentiras e a fazer-se de sonso"

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, fez duras críticas a Sérgio Conceição.

"Faz-me confusão ver Conceição a dizer mentiras e a fazer-se de sonso"
Notícias ao Minuto

23:49 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Miguel Braga

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, em declarações ao programa Raio-X, da Sporting TV, teceu duras críticas a Sérgio Conceição, devido às declarações do técnico do FC Porto sobre os incidentes no Clássico entre ambos os conjuntos para o campeonato que agora terminou.

"Ninguém tira mérito desportivo a Sérgio Conceição, ou põe em causa as suas capacidades técnicas e táticas, é um grande treinador, deu provas disso mesmo, alguém que tem responsabilidades, que já representou a seleção nacional, já falei dos quatro golos à Alemanha, que o fez ganhar um cantinho especial para todos os portugueses. A grande questão aqui é como é que ele tem o desplante de ir para uma sala de conferências  e dizer aquilo que disse, dizer que não esteve lá, que não fez ofensas verbais… Eu vi, neste caso não me contaram, eu vi", começou por dizer Miguel Braga.

"Esta é daquelas alturas em que devemos separar a nossa paixão futebolística de certos acontecimentos. Na vida todos nós temos os nossos momentos maus, temos os nossos muito bons, menos bons. Mas há que assumir as suas responsabilidades, ser homenzinho e admitir as suas falhas, não tem mal algum. Faz-me confusão ver o treinador campeão nacional ir para uma conferência de imprensa dizer mentiras, fazer-se de sonso, foi isso que ele acabou por se fazer ao dizer que não esteve num sítio onde esteve e que não insultou um presidente. Não podemos normalizar um insulto a um treinador ou a um presidente", complementou.

Leia Também: Oficial: Pedro Porro assina em definitivo com o Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório