O avançado do Benfica Rodrigo Pinho realizou apenas 83 minutos em três jogos, com um golo marcado, na época 2021/22, fruto dos sete meses em que se encontrou a recuperar de uma grave lesão.
Em entrevista à BTV, o avançado dos encarnados reconheceu que "há metas que ficaram por cumprir, mas a ambição e a dedicação estão reforçadas".
"Jogar pelo Benfica é especial. Queria ter marcado no Estádio da Luz. É um sentimento de frustração, mas sei que esse golo ainda vai sair. Não vejo a hora de estar em campo", começou por dizer, antes do ex-Marítimo fazer um balanço da época que agora terminou.
"Uma época em que não há títulos não se pode considerar boa. O Benfica tem de estar sempre na luta por títulos, tem de estar sempre no topo da tabela. Fizemos um bom percurso na Liga dos Campeões, acabámos eliminados pelo Liverpool, uma grande equipa também. A nível nacional temos de fazer melhor. Já passou, agora temos de olhar para aquilo que fizemos de errado para não o voltar a fazer na próxima e para conseguirmos conquistar títulos", asseverou.
Leia Também: "Rodrigo Pinho é um excelente finalizador com a perna esquerda, é exímio"