Oliver Kahn, diretor executivo do Bayern de Munique, falou durante a celebração do título da Bundesilga da equipa bávara, e foi muito claro sobre o futuro de Lewandowski.
"O facto é que o Lewandowski tem um contrato e vai cumpri-lo. Podem acabar com o assunto. Basta", começou por dizer o antigo guarda-redes.
"Conhecemos esse alarmismo do passado. Não é algo que nos cause dor de cabeça", disse Kahn, em declarações à BR24 Sports. "Fizemos uma oferta ao agente dele. Ele rejeitou a oferta. É um direito dele. O facto é que ele tem um contrato e vai cumprir", disse Kahn, que continuou defendendo a sua posição. "Somos muito claros e consistentes sobre isso. É assim que as coisas são aqui no Bayern. Não há jogador algum que esteja acima do clube", insistiu.
Este sábado, depois de marcar no último jogo do campeonato contra o Wolfsburgo, Lewandowski explicou que conversou com Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern. "Informei-o de que não vou prolongar o meu contrato com o Bayern". E acrescentou: "Eu disse a Salihamidzic que se uma oferta chegasse, então tínhamos que pensar nisso, também para o clube. Ambos as partes têm de pensar neste assunto".
[Notícia atualizada às 10h45]
Leia Também: "Lewandowski velho? Contratei um Dani Alves com 38 anos..."