Tempo agora para passar os olhos pela imprensa internacional. Joga-se neste fim de semana a última jornada da I Liga, mas lá fora ainda há futebol para se jogar.
Em Espanha, destaque para a goleada pesada do Real Madrid sobre o Levante, por 6-0, e o recorde batido por Karim Benzema.
Em Itália, está em evidência o interesse de Mourinho num craque da Juventus, bem como o caso de Spalletti, vítima de roubo de uma viatura e a quem a claque do Napoli presta auxílio na tentativa de recuperar o carro.
Em Inglaterra, destaque para a vitória do Tottenham sobre o Arsenal e para a exibição de Harry Kane ao serviço dos spurs.
Por fim, em França, o destaque vai para a 'dança das cadeiras' na Ligue 1, com seis cargos em risco.
Confira as manchetes desta sexta-feira, clicando na imagem acima.
Leia Também: Por cá: Sangue novo no Benfica, valor limite por Morita e adeus a Mbemba