Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Por cá: Sangue novo no Benfica, valor limite por Morita e adeus a Mbemba

Confira os destaques da imprensa nacional desta sexta-feira.

Notícias ao Minuto

07:20 - 13/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

No dia em que arranca a última jornada da I Liga de 2021/22, os destaques da imprensa nacional debruçam-se já sobre os jogos finais e sobre as novidades do mercado de transferências.

Começando pelo diário A Bola, o Benfica vai ter 'sangue novo' na despedida. Há seis jogadores da formação na lista de convocados de Nélson Veríssimo, sendo expectável que alguns tenham tempo de jogo frente ao P. Ferreira. O Sporting despediu-se de Feddal e já estipulou o valor limite por Morita, enquanto o FC Porto vai dizer adeus a Mbemba no dia em que faz nova festa de campeão.

No Record, destaque para os 'miúdos' que vão ao palco, sendo apontados dois nomes em específico nas escolhas das águias. Em evidência está ainda o possível regresso de Javi Garcia à Luz. No Dragão, Eustáquio acredita que pode ficar no FC Porto.

Por fim, o O Jogo tem em destaque uma entrevista a Toni Martínez. Sobre o Sporting, números curiosos apontam para um mercado caro com Rúben Amorim. Para fechar, Carlos Carvalhal está na mira de um clube inglês.

Confira as manchetes desta sexta-feira, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório