A época 2021/22 está prestes a terminar, mas não sem um pequeno 'teste de fogo' aos mais novos. Martim Neto e Diego Moreira estão na calha para uma estreia na equipa principal do Benfica, isto já nesta sexta-feira, frente ao P. Ferreira.
Escreve o jornal Record na sua edição desta sexta-feira que os dois jovens vão ter tempo de jogo nesta última jornada da I Liga. Ambos fizeram parte da equipa de juniores dos encarnados que conquistou a Youth League nesta temporada, fazendo as maravilhas da estrutura das águias.
Na mesma convocatória, surgem outros nomes de jovens da formação do Seixal. Sandro Cruz, que deverá ser titular, Tiago Gouveia, Henrique Araújo e Tomás Araújo juntam-se ao já habitualmente convocado Paulo Bernardo. No sentido inverso, Darwin e Grimaldo não vão jogar o último jogo da época, tendo feito a sua despedida da temporada frente ao FC Porto, na Luz.
O Benfica joga na noite desta sexta-feira frente ao P. Ferreira, a partir das 20h15, no Estádio Municipal da Capital do Móvel.
Leia Também: Veríssimo avança o nome de várias estreias na convocatória para Paços