Instantes depois da goleada do Manchester City no reduto do Wolverhampton (1-5), Pep Guardiola surgiu na flash-interview visivelmente agradado com a exibição da equipa, que ficou mais perto do título.
"Jogámos muito bem neste estádio e sabemos como é difícil consegui-lo aqui. São três pontos, temos agora o descanso e depois vem o West Ham. Mas realço que sofremos sempre um golo quando não merecemos", começou por dizer em declarações à Sky Sports.
"A exibição do Kevin de Bruynne? Ele tem jogado nos últimos dois ou três meses, especialmente na Premier League, e também na Champions. Ele tem em sido o nosso homem-chave nesta fase da época", acrescentou sobre a exibição de Kevin De Bruyne, que marcou quatro dos cinco golos no encontro desta quarta-feira.
"Não são apenas os golos, é muito mais. Ele ajuda-nos muito. Estou feliz porque Kevin é tão generoso e pensa sempre no melhor para a equipa, mas este ano também é o mais produtivo para ele", rematou.
Recorde-se que, a duas jornadas do fim, o Manchester City segue na liderança da Premier League, com 89 pontos, mais três do que o Liverpool, estando mais perto de confirmar a conquista do título.
Leia Também: Pesadelo belga assombra Molineux e City dá mais um passo rumo ao título