De rir às gargalhadas: Eis o diálogo entre Neymar e o guardião do Troyes

Antes de Neymar cobrar o penálti, Moulin abordou o avançado brasileiro de uma forma bastante caricata.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/05/2022 09:56 ‧ 11/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O Paris Saint-Germain empatou, no último fim de semana, diante do Troyes, 2-2, num encontro também marcado por um momento bastante curioso.

Antes de bater a grande penalidade que daria o 2-0 para o campeão francês, o guardião do Troyes manteve um curioso diálogo com Neymar.

As imagens da televisão mostraram como Neymar se ria bastante alto de algo que o guarda-redes lhe contou, algo que deixou todos intrigados. "O que tu fizeste para fazê-lo rir?." Foi a pergunta que mais fizeram a Moulin após o jogo, segundo o que o próprio disse ao Le Parisien, onde garantiu que a única coisa que fez foi agir "como teria feito com qualquer outro jogador". No entanto, fazer isso com "uma super estrela" é diferente, pois "tudo assume proporções gigantescas".

Quando Brisard marcou o penálti, Moulin ficou com a bola nas mãos até ver quem seria o marcador do castigo máximo, algo que não vislumbrou até que o brasileiro se aproximou dele. "Podes dar-me a bola, por favor?", questionou Neymar. O guarda-redes entregou-lhe a bola, mas antes disse-lhe, muito naturalmente: "Ney, se eu parar este penálti, sou uma estrela. Por favor, pelo menos diz-,e para que lado tu vais chutar. A minnha mãe, o meu pai, os meus irmãos, a minha esposa, todos estão a assisitir e eu gostaria que eles estivessem orgulhosos de mim." O avançado, que não esperava essas palavras, riu inconscientemente.

Moulin, que viu que Neymar podia entrar no jogo, fez questão de lhe mostrar a zona das bancadas onde se encontrava a sua família. E depois de tudo isto, o brasileiro retorquiu: "Diz-me para onde te vais atirar e eu te direi para onde vou chutar. Escolhe um lado e eu conto-te tudo", respondeu o brasileiro. "Eu disse-lhe que não, que não podia fazer isso. Enquanto nos divertimos, foi um bom momento de relaxamento durante uma partida, rimos muito por dois minutos", explicou.

Leia Também: Neymar dedica mensagem às mães da sua vida e homenageia 'ex'

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Polémica em Inglaterra. Gary Neville banido do Nottingham-Chelsea

Premier League

Polémica em Inglaterra. Gary Neville banido do Nottingham-Chelsea

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Elétrico, híbrido, diesel ou gasolina. Que carro menos desvaloriza?

Espanha

Elétrico, híbrido, diesel ou gasolina. Que carro menos desvaloriza?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas