Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Adeptos dos citizens pedem saída de Guardiola. Lineker reagiu assim

Manchester City foi eliminado da Liga dos Campeões e segue sem sucesso nas provas europeias.

Adeptos dos citizens pedem saída de Guardiola. Lineker reagiu assim
Notícias ao Minuto

11:26 - 05/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

A noite de quarta-feira não foi a mais agradável da carreira de Pep Guardiola. O técnico espanhol, que na última temporada guiou o Manchester City à final da Liga dos Campeões, foi derrubado nas meias-finais por um velho rival. Aquilo que ninguém esperava era que, dentro da massa adepta dos citizens, houvesse quem pensasse em.. despedir Guardiola.

O Sportbible reuniu nesta quinta-feira vários comentários de adeptos ingleses nas redes sociais, a maioria deles negativos. 

"A direção precisa de reavaliar. Precisamos de um treinador que vença jogos a este nível competitivo" foi um dos comentários destacados. "Fizemos tudo a nível doméstico, mas não conseguimos fazer o mesmo na Liga dos Campeões. Precisamos de um treinador que o consiga fazer" foi outro comentário que perfilou no artigo da página inglesa.

Estas opiniões, no entanto, não representam a generalidade dos adeptos dos citizens e muito menos dos adeptos do futebol. O antigo jogador inglês Gary Lineker partilhou o artigo nas redes sociais e chamou os autores dos comentários de 'estúpidos'.

O Manchester City foi derrotado no Santiago Bernabéu por 3-1, perdeu no agregado e está fora da final da Liga dos Campeões. 

Leia Também: Seedorf: "O Manchester City, tal como o PSG, tem falta de mentalidade"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório