A noite de quarta-feira não foi a mais agradável da carreira de Pep Guardiola. O técnico espanhol, que na última temporada guiou o Manchester City à final da Liga dos Campeões, foi derrubado nas meias-finais por um velho rival. Aquilo que ninguém esperava era que, dentro da massa adepta dos citizens, houvesse quem pensasse em.. despedir Guardiola.
O Sportbible reuniu nesta quinta-feira vários comentários de adeptos ingleses nas redes sociais, a maioria deles negativos.
"A direção precisa de reavaliar. Precisamos de um treinador que vença jogos a este nível competitivo" foi um dos comentários destacados. "Fizemos tudo a nível doméstico, mas não conseguimos fazer o mesmo na Liga dos Campeões. Precisamos de um treinador que o consiga fazer" foi outro comentário que perfilou no artigo da página inglesa.
Estas opiniões, no entanto, não representam a generalidade dos adeptos dos citizens e muito menos dos adeptos do futebol. O antigo jogador inglês Gary Lineker partilhou o artigo nas redes sociais e chamou os autores dos comentários de 'estúpidos'.
O Manchester City foi derrotado no Santiago Bernabéu por 3-1, perdeu no agregado e está fora da final da Liga dos Campeões.
Fools. https://t.co/wMpTOf3wA7
— Gary Lineker (@GaryLineker) May 5, 2022
Leia Também: Seedorf: "O Manchester City, tal como o PSG, tem falta de mentalidade"