Adepto chama árbitro e dá-lhe dois tiros durante jogo, na Argentina

Suspeito colocou-se em fuga após o episódio registado numa partida dos escalões inferiores.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/05/2022 15:13 ‧ 01/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Argentina

Um árbitro de 48 anos foi, este sábado, baleado por um adepto durante uma partida referente aos escalões inferiores do futebol argentino, que teve lugar na cidade de Yerba Buena, situada na província de Tucumã, segundo relata o jornal El Tucumano.

O episódio teve lugar no estádio do Las Cañas, ao intervalo do dito jogo. O juiz, Oscar Antonio Pérez, encontrava-se a descansar junto de uma mesa quando foi repetidamente chamado por um homem, que se encontrava nas bancadas do recinto.

Ao ouvir o seu nome, o árbitro aproximou-se do indivíduo, e, após uma ríspida troca de palavras, o primeiro puxou de uma arma de fogo e disparou dois tiros contra as costas deste, colocando-se, imediatamente, em fuga, antes da chegada das autoridades.

Oscar Antonio Pérez foi imediatamente transportado para uma unidade hospitalar, onde se mantém internado, de acordo com as mais recentes informações tornadas públicas pelo responsável pela polícia de San José, o comissário Héctor Falcón.

"Ele está hospitalizado para ser estabilizado, mas ainda se encontra em risco. O senhor está em avaliação constante e já está a ser assistido, no hospital", afirmou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Futsal feminino

Capitã do Benfica: "Um mergulho de cabeça nas noites de Vigo e do Dragão"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3278
2Benfica3278
3FC Porto3265
4Sp. Braga3265
5Vitória SC3254
6Santa Clara3251
7Famalicão3244
8Casa Pia3242
9Estoril3242
10Rio Ave3236
11Moreirense3236
12Arouca3234
13C.D. Nacional3233
14Gil Vicente3232
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Fórmula 1

Pierre Gasly 'apanhado' em Paris para assistir... ao PSG-Arsenal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas