O FC Porto continua em busca de confirmar a conquista do título ainda antes do final da temporada e no próximo sábado recebe o Vizela no Estádio do Dragão. No entanto, há jogadores em risco de falharem a visita à Luz, na ronda seguinte, por conta... dos cartões amarelos. É o caso de Otávio, jogador absolutamente preponderante na equipa de Sérgio Conceição, que poderá ser baixa de peso no Clássico com o Benfica caso veja um cartão amarelo na receção ao Vizela.
No entanto, Otávio não é o único. Também Bruno Costa e João Mário estão na mesma situação, embora nenhum deles tenha o 'peso' de Otávio na equipa do FC Porto.
De qualquer forma, Sérgio Conceição quer evitar quaisquer baixas por castigo até final de época, nomeadamente numa altura em que o título parece estar mais perto.
Leia Também: Já são conhecidos os árbitros dos jogos de FC Porto e Benfica