Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Donos da AS Roma prometem um mercado "em grande" a Mourinho

Família Friedkin pretende investir mais 100 milhões de euros ao longo do ano.

Donos da AS Roma prometem um mercado "em grande" a Mourinho
Notícias ao Minuto

10:03 - 26/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Semifinalista da Liga Conferência Europa e à beira de garantir o apuramento para as competições continentais, na Serie A, José Mourinho deverá receber, dentro em breve, um significativo sinal de confiança por parte dos proprietários da AS Roma.

Isto porque, de acordo com informações veiculadas, esta terça-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, a família Friedkin pretende levar a cabo um investimento de cerca de 100 milhões de euros ao longo do presente ano de 2022.

O objetivo inicial passava por conquistar o título de campeão transalpino num prazo de três anos, mas os empresários norte-americanos acreditam que é possível fazê-lo mais cedo, e, para tal, já terão mesmo prometido um mercado "em grande" ao treinador português.

O Special One já terá mesmo entregue "uma lista muito cara de reforços" à direção do conjunto giallorossi, que contempla, pelo menos, um nome para cada zona do terreno. Os responsáveis estão dispostos a fazer um esforço, mas com uma condição.

Condição essa que passa, não só por realizar, pelo menos, uma grande venda, como também por reduzir drasticamente a atual massa salarial do plantel, de forma a que todos os pedidos do técnico possam vir a ser cumpridos.

Leia Também: Juan Mata elabora melhor onze e 'esquece' Mourinho e Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório