Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

À atenção do Sp. Braga. Morelos é operado e não joga mais esta época

Avançado do Rangers foi operado a uma lesão muscular na coxa esquerda.

À atenção do Sp. Braga. Morelos é operado e não joga mais esta época
Notícias ao Minuto

19:03 - 05/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Escócia

Carlos Carvalhal terá menos uma dor de cabeça para preparar a receção do Sporting de Braga ao Rangers. O clube escocês informou esta terça-feira que Alfredo Morelos foi operado e não joga mais esta temporada.

O internacional colombiano chegou lesionado dos jogos ao serviço da seleção cafetera, tendo sido operado a uma lesão muscular na coxa esquerda. O dianteiro já tinha falhado o duelo contra o rival Celtic, partida em que tinha sido visto de muletas.

"Na sequência da lesão sofrida durante o período ao serviço da seleção da Colômbia, Alfredo Morelos foi submetido a uma cirurgia na coxa. A nossa equipa médica está satisfeita com o resultado da operação e o seu programa de reabilitação está em curso", pode ler-se no comunicado do Rangers.

"Morelos voltará a treinar com a equipa principal durante a pré-época. Desejamos-lhe as maiores felicidades durante a sua reabilitação", termina a nota do emblema escocês.

O internacional colombiano leva 19 golos esta época, seis deles na Europa, mas não poderá dar o seu contributo ao Rangers no jogo desta quinta-feira contra o Sporting de Braga, a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Leia Também: David Carmo regressou de lesão e voltou à agenda dos gigantes ingleses

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório