Procurar

Rodrigo Mora é o melhor jogador do mês... por uma questão de minutos

Prémio foi divulgado esta quinta-feira.

Rodrigo Mora é o melhor jogador do mês... por uma questão de minutos

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/05/2025 12:59 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

I Liga

Rodrigo Mora bateu Viktor Gyokeres e Vangelis Pavlidis na 'corrida' para o prémio de melhor jogador do mês de abril, sendo que o critério decisivo foram... os minutos de utilização. O anúncio do vencedor foi feito esta quinta-feira pela Liga Portugal

 

Segundo nota oficial da instituição, o jogador do FC Porto obteve 19,84% dos votos, os mesmos que o avançado do Sporting, tendo, no entanto, sido utilizado 44 minutos a menos do que o goleador sueco.

O ponta-de-lança do Benfica não ficou muito atrás, com 15,87% das escolhas, mas não foi suficiente para conseguir discutir a distinção com os restantes membros do pódio.

Mora fez três golos em quatro jogos no mês em questão, sendo decisivo em vários resultados dos azuis e brancos, sucedendo assim a Gyokeres, que havia conquistado o galardão em março.

Leia Também: Gyokeres 'aniquila' concorrência e é eleito jogador do mês da I Liga

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si