Sean Dyche, treinador inglês que se encontra sem clube desde que foi despedido do Everton a meio da presente temporada, afirmou esta quinta-feira que "ganharia mais jogos" do que Ruben Amorim se estivesse ao leme do Manchester United.
"Ele não vai mudar a forma como quer jogar. É melhor começar a ganhar alguns jogos rapidamente. Acho que se eu fosse para lá e jogasse à minha maneira, ganharia mais jogos. Apenas aplicando o 4x4x2 e dando aos jogadores os princípios básicos", começou por dizer Dyche, no programa 'Stick to Football', da Sky, prosseguindo.
"Howard Wilkinson tinha um grande ditado: 'Vença, sobreviva e tenha sucesso'. Basicamente, primeiro do que tudo tens de vencer, para depois sobreviveres porque estás a ganhar e depois o sucesso aparece porque estabeleces todos os princípios de jogo e o teu estilo de jogo", rematou o técnico inglês de 53 anos.
Refira-se que o Manchester United garantiu um lugar na final da Liga Europa, mas os resultados na Premier League tem sido desastrosos, razão pela qual ocupam o 16.º lugar da tabela classificativa a duas jornadas do fim.
Leia Também: No meio dos adeptos do Manchester United, Ruben Amorim deixa garantia