O Sporting continua a preparar o embate frente ao Vitória SC, agendado para sábado na derradeira jornada da I Liga, e no treino desta quinta-feira Rui Borges voltou a chamar os 'miúdos' João Muniz e Eduardo Felicíssimo.
A dupla da equipa B parece, assim, entrar nas contas para o jogo em Alvalade até porque o treinador dos leões não poderá contar com os castigados Morten Hjulmand e Ricardo Esgaio, para lá dos lesionados Daniel Bragança, João Simões e Nuno Santos.
Amanhã, sexta-feira, há nova sessão de trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com Rui Borges a fazer a antevisão à partida a partir das 12h30.
Refira-se que o jogo entre Sporting e Vitória SC está agendado para as 18h00 de sábado, precisamente à mesma hora do embate entre Sp. Braga e Benfica.
Leia Também: "Não se admirem se aparecer daqui a um ano ou dois a jogar no Sporting"