Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do Middlesbrough arrasa Chelsea: "Um clube podre"

Steve Gibson considera "repugnante" o pedido dos blues para disputar a partida da Taça de Inglaterra à porta fechada.

Presidente do Middlesbrough arrasa Chelsea: "Um clube podre"
Notícias ao Minuto

16:48 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O presidente do Middlesbrough, Steve Gibson, não poupou, esta terça-feira, nas críticas dirigidas ao Chelsea, que pediu para que a partida dos quartos-de-final da Taça de Inglaterra entre ambos os clubes se realizasse à porta fechada, uma vez que está impedido de vender bilhetes.

O líder máximo do conjunto que milita no Championship, o equivalente ao segundo escalão do futebol do país, falou ao jornal britânico The Telegraph, e prometeu tudo fazer para que os adeptos possam marcar presença no Riverside Stadium, no próximo domingo.

"Ainda expressámos os nossos sentimentos à Federação e ao Chelsea, porque o Chelsea não me contactou. Eles não tiveram a cortesia de me dizer que isto ia acontecer, falaram diretamente com a Federação. O jogo é este fim de semana", atirou.

"As sanções aplicadas ao Chelsea partiram do governo, não do futebol nem do Middlesbrough. Isto tem de ser afastado e é repugnante. Este clube de futebol pode, o Chelsea", prosseguiu, antes de virar baterias para o proprietário dos londrinos.

"Pegamos nos jornais e lemos sobre [Roman] Abramovich e sobre a maneira como ele conduziu a sua vida, e olhamos para aquilo que está a acontecer na Ucrânia, e vai além do que é compreensível. Esta é a verdade", completou.

Leia Também: Chelsea não pode vender bilhetes e pede para jogar à porta fechada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório