Powered bySolverde
Disclaimer

Chelsea não pode vender bilhetes e pede para jogar à porta fechada

Blues defendem que esta é a única maneira de manter a "integridade desportiva" na visita ao Middlesbrough, para a Taça de Inglaterra.

Chelsea v Palmeiras: Final - FIFA Club World Cup UAE 2021

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/03/2022 12:56 ‧ 15/03/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Taça de Inglaterra

O Chelsea anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que está impedido de vender bilhetes para a deslocação ao terreno do Middlesbrough, a contar para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra.

Os blues tentaram, ao longo das últimas horas, negociar uma exceção às sanções impostas pelo governo do Reino Unido, face às ligações entre o dono, Roman Abramovich, e o presidente russo, Vladimir Putin, mas acabou por não ter sucesso.

O conjunto londrino assume que "é importante para a competição" que a partida do Riverside Stadium se realize, mas pede, "com extrema relutância" à Federação que esta se realize "à porta fechada por questões de integridade desportiva".

"O Chelsea reconhece que este desfecho teria um grande impacto para o Middlesbrough e para os seus adeptos, assim como para os nossos, que já compraram um número limitado de bilhetes antes de a licença ter sido imposta, mas acreditamos que é a maneira mais justa de agir", refere a nota.

Leia Também: Sanções complicam viagens do Chelsea: "Não tem a ver com bling bling"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Jorge Jesus regressa às origens e faz o que não tinha feito na Reboleira

Redes Sociais

Jorge Jesus regressa às origens e faz o que não tinha feito na Reboleira

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Chevrolet

Chevrolet Corvette ZR1X, o novo hipercarro americano com 1.267 cv

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas