Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Chelsea não pode vender bilhetes e pede para jogar à porta fechada

Blues defendem que esta é a única maneira de manter a "integridade desportiva" na visita ao Middlesbrough, para a Taça de Inglaterra.

Chelsea não pode vender bilhetes e pede para jogar à porta fechada
Notícias ao Minuto

12:56 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Chelsea anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta terça-feira, que está impedido de vender bilhetes para a deslocação ao terreno do Middlesbrough, a contar para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra.

Os blues tentaram, ao longo das últimas horas, negociar uma exceção às sanções impostas pelo governo do Reino Unido, face às ligações entre o dono, Roman Abramovich, e o presidente russo, Vladimir Putin, mas acabou por não ter sucesso.

O conjunto londrino assume que "é importante para a competição" que a partida do Riverside Stadium se realize, mas pede, "com extrema relutância" à Federação que esta se realize "à porta fechada por questões de integridade desportiva".

"O Chelsea reconhece que este desfecho teria um grande impacto para o Middlesbrough e para os seus adeptos, assim como para os nossos, que já compraram um número limitado de bilhetes antes de a licença ter sido imposta, mas acreditamos que é a maneira mais justa de agir", refere a nota.

Leia Também: Sanções complicam viagens do Chelsea: "Não tem a ver com bling bling"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório