Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Sanções complicam viagens do Chelsea: "Não tem a ver com bling bling"

Tuchel assume que é preciso fazer "ajustes na quantidade de funcionários, de quem viaja" e até dos quartos de hotel.

Sanções complicam viagens do Chelsea: "Não tem a ver com bling bling"
Notícias ao Minuto

12:48 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Thomas Tuchel assumiu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que ainda não sabe como é que o Chelsea irá viajar para França, onde terá encontro com o Lille, a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O treinador alemão não escondeu que as sanções aplicadas pelo governo do Reino Unido ao clube, face às ligações do dono, Roman Abramovich, ao presidente russo, Vladimir Putin, estão a complicar o planeamento, mas disse acreditar que nada disso irá influenciar na prestação da equipa.

"Há restrições e temos de lidar com elas. Há ajustes na quantidade de funcionários, de quem viaja, de quantos quartos temos nos hotéis e de como chegamos aos jogos. No meu entendimento, será possível chegar lá a um nível profissional", afirmou, citado pelo portal britânico Football.London.

"Não tem a ver com luxo e bling bling. Isto é apenas um nível profissional de desporto, onde jogamos de dois em dois dias, e o adversário de quatro em quatro. Chegamos lá com a possibilidade de lesões. Para isso, é melhor chegar de avião do que de autocarro", prosseguiu.

"Desde que tenhamos camisolas e estejamos vivos enquanto equipa, seremos competitivos e lutaremos pelo sucesso. Devemos isso a quem nos apoio de uma maneira invisível. É claro que estamos na ribalta e temos a responsabilidade de estar à altura", completou.

Leia Também: Governo pede que adeptos do Chelsea deixem de entoar o nome de Abramovich

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório