Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Resultado em Lisboa deixou-nos boas possibilidades de seguir em frente"

Treinador neerlandês pede, porém, concentração aos jogadores.

"Resultado em Lisboa deixou-nos boas possibilidades de seguir em frente"
Notícias ao Minuto

15:32 - 14/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Erik ten Hag

Erik ten Hag não esconde estar especialmente ansioso pelo jogo do Ajax frente ao Benfica. Em conferência de imprensa, realizada esta segunda-feira, de antevisão ao duelo da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o técnico neerlandês garantiu esperar um jogo aberto, tal como foi o da Luz. 

"Claro que isto é um jogo importante. O foco está neste jogo com o Benfica. Depois pensaremos no futuro. Não espero um Benfica diferente daquele que vimos na 1.ª mão, mas temos de olhar para a nossa equipa. O resultado em Lisboa deixou-nos boas possibilidades de seguir em frente, mas temos que melhorar em algumas coisas. Se o fizermos, aí teremos possibilidades de continuarmos em prova", começou por dizer Ten Hag, citado pelos canais oficiais do Ajax, prosseguindo. 

"Estou confiante num bom resultado amanhã, mas temos que ter muito bons, especialmente com bola. Temos de tomar as melhores decisões e sermos precisos. Se fizermos isso, conseguiremos dominar o jogo e atingir um nível muito alto", explicou o treinador do Ajax. 

Erik ten Hag aproveitou, ainda, para deixar um recado aos adeptos, em jeito de pedido de ajuda para a partida de amanhã. 

"O público estará connosco amanhã. Se a interação for boa e se mostrarmos qualidade em campo, isso dará um bom resultado", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório