Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Buffon defende Donnarumma: "É um dos melhores do mundo"

Veterano guarda-redes veio a público apoiar o jovem do Paris Saint-Germain que ficou mal na fotografia frente ao Real Madrid.

Buffon defende Donnarumma: "É um dos melhores do mundo"
Notícias ao Minuto

08:38 - 11/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

Gigio Donnarumma ficou nas bocas dos adeptos do Paris Saint-Germain na última quarta-feira, mas pelas piores razões. O guarda-redes italiano comprometeu e deixou os franceses mais próximos da eliminação da Liga dos Campeões, algo que se confirmou poucos minutos depois com um hat-trick de Karim Benzema. Contudo, Buffon veio a público defender o jovem guarda-redes das críticas.

"Erros como o dele são úteis, fazem parte do crescimento. Tenho a certeza que não terá repercussões negativas, ele já mostrou que tem a força necessária para conseguir superar momentos igualmente delicados. É muito sólido e estruturado para ser condicionado por tudo isso. É um dos melhores do mundo, entre os três primeiros melhores com Courtois e Neuer, só para ser justo, senão sou acusado de ser parcial sem consciência”, disse o guarda-redes da Parma ao Corriere dello Sport.

Donnarumma ficou mal na fotografia ao querer sair a jogar com a bola nos pés. O italiano acabou por entregar mal e oferecer um golo ao Real Madrid que ajudaria a colocar os merengues nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, deixando de fora o Paris Saint-Germain.

Leia Também: "A eliminação do Paris Saint-Germain é culpa do Donnarumma"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório