Gary Neville apelou, esta segunda-feira, ao Manchester United que esclareça, de uma vez por todas, os motivos pelos quais Cristiano Ronaldo não esteve presente no dérbi da 28.ª jornada da Premier League, no Etihad, que o Manchester City venceu, por categóricos 4-1.
Ralf Ragnick anunciou, publicamente, que o internacional português está a contas com um problema na anca, mas o antigo capitão dos red devils temem que os "rumores" que apontam para outro tipo de razões tenham um fundo de verdade.
"Houve rumores antes do jogo sobre Cristiano Ronaldo. O que é que lhe aconteceu? Rangnick disse que foi uma lesão na anca, mas o que se diz nas redes sociais é que não havia nada de errado", atirou, na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Houve rumores de que Edinson Cavani não quis jogar apesar de estar apto. Mais uma vez, não é positivo. Todas estas coisas estão a sair do balneário e não temos a certeza do que é verdade. Varane e [Luke] Shaw também ficaram de fora", prosseguiu.
"São aquelas baixas de última hora que dão peso ao argumento de que algo de errado se passa naquele balneário. A maior prova que se viu de que algo está errado foi a forma como reagiram à desvantagem de 1-3. Num dérbi", completou.
Leia Também: Polémica instalada. Cristiano Ronaldo falha o dérbi e viaja para Portugal