Meteorologia

  • 12 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 23º

A explicação de Ragnick para não convocar Cristiano Ronaldo para o dérbi

Internacional português sofreu um problema na anca e é baixa no Manchester United.

A explicação de Ragnick para não convocar Cristiano Ronaldo para o dérbi
Notícias ao Minuto

15:53 - 06/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

A ausência de Cristiano Ronaldo é a principal nota de destaque do onze perfilado por Ralf Rangnick para a deslocação do Manchester United ao Etihad, onde terá pela frente o Manchester City, no tão aguardado dérbi da 28.ª jornada da Premier League.

Antes do apito inicial no terreno do eterno rival, o treinador dos red devils confirmou, em declarações prestadas às plataformas oficiais do clube, que o internacional português ficou de fora da lista de convocados devido a um problema ao nível da anca.

"O Cristiano [Ronaldo] teve alguns problemas com o flexor da anca, na sexta-feira, e, desde então, não treinou", afirmou o treinador alemão, que apostou na titularidade de Bruno Fernandes, ao passo que deixou Diogo Dalot no banco de suplentes.

"Raphael Varane e Luke Shaw testaram positivo à Covid-19, infelizmente, a meio da semana. O Edi [Cavani] treinou bem nos três últimos dias, mas, no final, não se sentiu bem o suficiente para conseguir ir a jogo", completou.

Eis os onzes para o Manchester City-Manchester United:

Manchester City: Ederson; Kyle Walker, John Stones, Laporte, João Cancelo; Rodri, De Bruyne, Grealish: Mahrez, Phil Foden e Bernardo Silva.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Alex Telles; McTominay, Fred, Bruno Fernandes; Jadon Sancho, Pogba e Elanga.

Leia Também: Lesão afasta Cristiano Ronaldo do dérbi de Manchester

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório