Numa alura em que o futuro de Haaland ainda permanece incerto, mas com o Barcelona entre os possíveis destinos do internacional norueguês, Aubameyang referiu, nesta segunda-feira, que "seria uma honra jogar com ele no Barça".
"Estou sempre pronto para uma competição saudável com os meus companheiros de equipa, por isso seria uma honra jogar com ele se ele acabasse no Barça. Não sou treinador, mas acho que ele é um craque, marca muitos golos, tem um físico muito bom e muita velocidade. É muito raro, até porque ele é muito grande, mas corre muito. É incrível. Pela idade que tem, ele já é um dos melhores do mundo", asseverou o gabonês, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, comentando também o facto de voltar a partilhar balneário com Dembélé.
"É algo muito especial porque tivemos um ano incrível em Dortmund e ele é um jogador incrível. Ousmane é um dos melhores jogadores com bola e como avançado é inacreditável. Para dizer a verdade, estou muito contente por ele estar aqui e quando cheguei disse-lhe: 'Tens de ficar, meu'", complementou.
Leia Também: Barcelona recupera alegria, goleia Valencia e ultrapassa Atlético