Achraf Hakimi concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal espanhol Marca, na qual não escondeu que será especial reencontrar o Real Madrid, clube onde completou a formação, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
O internacional marroquino, que no passado verão trocou o Inter de Milão pelo Paris Saint-Germain por mais de 60 milhões de euros, garantiu, ainda assim, que não está arrependido de ter optado por abandonar o Santiago Bernabéu, em 2020.
"Quando sobes ao Real Madrid pela primeira vez, tens de jogar no Castilla, e é normal que o clube não aposte tanto em ti, porque és um jogador jovem. Mas, quando saí para o Borussia Dortmund por empréstimo, fiz duas grandes temporadas e tive de voltar", começou por dizer.
"O Real Madrid continuava sem apostar em mim, ainda que pudesse jogar a um grande nível. E, quando saí para o Inter, havia uma opção de compra, que não o Real Madrid não ativou. Por isso, penso que o Real Madrid não quis apostar tanto em mim como outros clubes"; prosseguiu.
"Tenho mais alguns anos, sou mais maduro, tenho mais experiência. Em Madrid, vinha do Castilla, de jogar com os jovens e sem ter experiência profissional a alto nível. Agora, após ter jogado em vários clubes, tenho experiência, maturidade e responsabilidade", concluiu.
Leia Também: "Joguei com muitos grandes jogadores, o único que faltava era Messi"