Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Abel deixa convite a Guardiola: "Se um dia puder jantar comigo..."

Treinador português foi questionado sobre o erro do treinador do Manchester City e reagiu com boa disposição.

Abel deixa convite a Guardiola: "Se um dia puder jantar comigo..."
Notícias ao Minuto

17:54 - 11/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial de Clubes

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, comentou a gafe de Pep Guardiola ao referir que o River Plate era o atual campeão da Taça Libertadores, título que foi conquistado pelo português no clube brasileiro. Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Chelsea, relativo à final do Mundial de Clubes, Abel reagiu com boa disposição ao erro do treinador do Manchester City e deixou um... convite. 

"Os europeus conhecem muito bem a América do Sul, tanto que compram em grande quantidade. Sei do que está a falar, do Guardiola. Admiro muito o Guardiola, acredito que não tenha tempo, porque está muito focado em ganhar a Liga dos Campeões, porque é das melhores equipas da atualidade. Eu convido-o a ver o jogo e a conhecer o Palmeiras. Ele tem um jogador que comprou ao Palmeiras [Gabriel Jesus], e posso dizer para ele estar atento, que temos mais e de grande qualidade", começou por dizer Abel, prosseguindo. 

"Como sei que ele gosta de conhecer pessoas novas e eu também gosto, se ele um dia puder almoçar ou jantar comigo, vai ser um gosto para trocarmos uma ideias e ver se aprendi alguma coisa", atirou o treinador do Palmeiras, entre risos. 

Sobre o Chelsea, adversário da final de amanhã, sábado, Abel Ferreira deixa elogios e atribui o favoritismo ao conjunto inglês orientado por Thomas Tuchel. 

"O Guardiola ainda ontem ou há dois dias disse que o Chelsea era uma das melhores equipas do mundo, porque ganhou a Liga dos Campeões. É a segunda no campeonato onde compete contra o Manchester City a voar", rematou Abel. 

Leia Também: Elogios de Guardiola? Rúben Amorim responde e cita... Sérgio Conceição

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório