Gianluigi Donnarumma concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual não escondeu a mágoa pela forma como o AC Milan reagiu à sua saída, no passado mercado de transferências de verão.
O internacional italiano, recorde-se, terminou contrato com o emblema onde completou formação e assinou pelo Paris Saint-Germain, a 'custo zero'. Agora, garante que continua a apoiar os rossoneri, apesar de entender que merecia ter sido tratado de outra maneira.
"Nunca é fácil separares-te de uma realidade como a do AC Milan. Lá, cresci como homem e como jogador, e só posso agradecer ao clube e aos adeptos por aquilo que fizeram por mim. Senti-me sempre em casa, mas, depois, sabem como as coisas correram", afirmou.
"Toda a gente me culpou, talvez sem tentarem perceber o outro lado. Posso dizer que o último telefonema da parte do clube foi para me comunicar que tinham contratado outro guarda-redes. Foi assim que acabou", completou o jogador de 22 anos.
Leia Também: Donnarumma ainda agora chegou e já pensa em sair do Parque dos Príncipes