A análise de Mário Silva, em declarações à Sport TV, após o Sporting garantir o acesso à final da Taça da Liga frente ao Santa Clara.
Análise: Orgulhosos. Orgulhosos pela caminhada deles até aqui. Tivemos a infelicidade de, a ganhar 1-0, termos um golo na própria baliza. Depois sofremos um segundo golo estranho, e nada contra o Sporting. Já não percebo bem as regras, mas tenho de aceitar. Estão na final as equipas que se queria que estivessem na final. Tentámos tudo contra isso, mas pronto. Agora é concentrar no futuro. Espero que os adeptos que aqui estiveram estejam orgulhosos e que saiam satisfeitos. Não gosto de falar com os jogadores no final dos jogos, mas tive de lhes dar essa palavra. Termina aqui a história do Santa Clara na Taça da Liga, mas uma grande história, a meu ver.
Momento-chave do jogo: Sofrer um golo daquela forma deixa-nos tristes. Não estávamos a dominar, mas sabíamos que íamos chegar e fazer. Sofrer aquele 1-1 daquela forma abalou um pouco. Depois o segundo golo e a expulsão tornou tudo mais difícil. Sabemos que fizemos tudo pelos adeptos, pelo clube e pela região.