Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Sabemos que fizemos tudo pelos adeptos, pelo clube e pela região"

Treinador dos açorianos destaca a exibição dos seus jogadores.

"Sabemos que fizemos tudo pelos adeptos, pelo clube e pela região"
Notícias ao Minuto

22:06 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mário Silva

A análise de Mário Silva, em declarações à Sport TV, após o Sporting garantir  o acesso à final da Taça da Liga frente ao Santa Clara.

Análise: Orgulhosos. Orgulhosos pela caminhada deles até aqui. Tivemos a infelicidade de, a ganhar 1-0, termos um golo na própria baliza. Depois sofremos um segundo golo estranho, e nada contra o Sporting. Já não percebo bem as regras, mas tenho de aceitar. Estão na final as equipas que se queria que estivessem na final. Tentámos tudo contra isso, mas pronto. Agora é concentrar no futuro. Espero que os adeptos que aqui estiveram estejam orgulhosos e que saiam satisfeitos. Não gosto de falar com os jogadores no final dos jogos, mas tive de lhes dar essa palavra. Termina aqui a história do Santa Clara na Taça da Liga, mas uma grande história, a meu ver.

Momento-chave do jogo: Sofrer um golo daquela forma deixa-nos tristes. Não estávamos a dominar, mas sabíamos que íamos chegar e fazer. Sofrer aquele 1-1 daquela forma abalou um pouco. Depois o segundo golo e a expulsão tornou tudo mais difícil. Sabemos que fizemos tudo pelos adeptos, pelo clube e pela região.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório