Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Por cá: Reforço no Dragão, surpresa nos leões e época não salva na Luz

Confira os destaques da imprensa nacional desta terça-feira.

Notícias ao Minuto

07:52 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Esta terça-feira traz consigo muitos destaques de todo o lado. As capas dividem-se entre reforços, surpresas e Taça da Liga.

O Record começa por João Palhinha que, segundo o mesmo diário, estará já com um pé de fora do Sporting. O médio poderá ser negociado por um valor a rondar os 30 milhões de euros, protagonizando uma das surpresas do mercado ao deixar o atual campeão nacional a meio da temporada. Ainda em Alvalade, o Sporting prepara uma investida feroz por Marcus Edwards, avançado do Vitória SC que está a ser negociado pelos dois emblemas. Sobre o Benfica, Nélson Veríssimo disse que quer vencer a Taça da Liga, mas que não será suficiente para salvar a temporada. Do lado do FC Porto, surgem as primeiras declarações de Stephen Eustáquio como jogador dos azuis e brancos, num empréstimo até ao final da temporada com opção de compra anunciado na segunda-feira.

O diário ABola lança a partida desta noite que vai opor Benfica e Boavista a contar para a final-four da Taça da Liga. As palavras de Nélson Veríssimo são reforçadas, mas surgem também as de Petit, técnico dos axadrezados, que assume que tanto o próprio como os jogadores querem ficar na história do clube. Sobre o FC Porto, destaque novamente para a chegada de Eustáquio, mas também para a possível saída de Toni Martínez, que, diz o mesmo diário, é pretendido em Espanha. Na mesma capa já surge confirmado o acordo entre Sporting e Vitória SC por Marcus Edwards, ficando o inglês vinculado aos leões até 2026.

Por fim, o jornal O Jogo destaca a ambição de Eustáquio que admite que vai crescer muito sob o comando de Sérgio Conceição. Sobre o Benfica, surge uma novidade nos convocados, com Henrique Araújo a ser chamado à equipa principal pela época de qualidade que tem feito na II Liga. Para fechado, é dada a garantia de que Rúben Amorim vai mexer muito no onze frente ao Santa Clara, em partida marcada para esta quarta-feira, a contar para a final-four da Taça da Liga. Ainda sobre leões e açorianos. Diz a mesma capa que Luiz Phellype, emprestado aos insulares, vai seguir para a Grécia.

Confira as manchetes desta terça-feira, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório