O Atlético de Madrid operou, este sábado, uma reviravolta nos últimos minutos, vencendo o Valencia por 3-2. No final do jogo, Diego Simeone falou aos jornalistas e demonstrou estar visivelmente emocionado com a prestação da equipa no segundo tempo.
"É fácil dizer o que aconteceu. Uma primeira parte em que não somos nós, com dois remates e dois golos sofridos. Não conseguimos jogar o jogo que queríamos. Chegámos ao intervalo em desespero, com muita ansiedade e tristeza… Mas nós dissemos que se for para perder, tem que ser com orgulho, com coragem. Foi uma grande segunda parte do Atlético", confessou, em declarações retiradas do jornal As.
O técnico argentino foi assobiado no momento em que substitui João Félix por Felipe, trocando um avançado por um central, mas tratou de explicar o que pretendia com a mudança provocada aos 57 minutos.
"Alguns não entenderam a mudança entre o Felipe e o João, mas precisávamos de um homem de área e de gente rápida atrás como o Felipe para apoiar os contra-ataques do rival. Conseguimos jogar com força defensiva e com dois atacantes de área, com gente nas alas como Carrasco e Correa, que fizeram um segundo tempo maravilhoso. A equipa insistiu, trabalhou e fomos nós mesmos", atirou.
Leia Também: Atlético assina remontada em cima do apito final e derrota Valencia