Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Atlético assina remontada em cima do apito final e derrota Valencia

Colconheros voltam a sorrir.

Atlético assina remontada em cima do apito final e derrota Valencia
Notícias ao Minuto

22:09 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid voltou, este sábado, às vitórias na receção Valencia (3-2), em jogo da 22.ª jornada da La Liga. Os colconheros voltam, assim, a sorrir depois de três partidas consecutivas sem vencer. 

O Valencia, que alinhou com os portugueses Gonçalo Guedes e Thierry Correia de início, e foi nos pés do internacional português que nasceu o primeiro golo da partida. No corredor direito, Guedes soltou a bola para o lado contrário e Yunus Musah (25') apontou um belo golo. 

Ainda na primeira parte, a formação ché ampliou a vantagem, com mais um lance em que a defesa do Atlético ficou mal na fotografia e que Hugo Duro (44') aproveitou para fazer estragos. 

A reação do Atlético apenas surgiu na segunda parte e já depois de Diego Simeone tirar João Félix de campo e de ser assobiado pelos adeptos colconheros, que não gostaram da decisão do treinador argentino. 

Matheus Cunha, aos 64 minutos, reduziu a desvantagem no marcador, ao passo que Ángel Correa, já em período de descontos, restabeleceu o empate. 

O golo da reviravolta chegou em cima do apito final por intermédio do central Hermoso (90'+3), num autêntico golpe de teatro no Wanda Metropolitano. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório