Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Neerlandês que esteve 'desaparecido' está perto de reforçar o Ajax

Aos 19 anos procura relançar a carreira. Voltar aos Países Baixos parece ser a solução, com acordo praticamente fechado.

Neerlandês que esteve 'desaparecido' está perto de reforçar o Ajax
Notícias ao Minuto

22:57 - 20/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Ajax está próximo de receber novo reforço neste mês de janeiro. Segundo o Voetbal Internacional, Ihattaren vai chegar ao emblema de Amesterdão por empréstimo até ao final da temporada com opção de compra no final desse período.

O jovem médio neerlandês pertence á Juventus desde o início desta época, estando agora cedido à Sampdoria. No entanto, o jogador de 19 anos esteve na berlinda por ter 'desaparecido' sem deixar rasto. Até agora não participou em qualquer encontro do emblema italiano e já se justificou, dizendo que foi abandonado pela Sampdoria e atirado para um quarto de hotel sem grande orientação.

De forma a relançar a carreira no seu país. Ihattaren está perto de jogar no rival do clube que o formou e lançou. O médio jogou no PSV jogou toda a formação em Eindhoven, tendo dado nas vistas precisamente na equipa sénior do PSV.

Leia Também: Ajax goleia Excelsior Maassluis por 9-0 e avança na Taça

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório