O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quarta-feira, através da mais recente atualização do mapa de castigos, que Carlos Carvalhal foi condenado a um jogo de suspensão a ao pagamento de uma multa no valor de 1.734 euros.
Em causa estão as palavras dirigidas pelo treinador do Sporting de Braga ao árbitro Gustavo Correia, durante a derrota com o Marítimo, por 0-1, na 18.ª jornada da I Liga, que o impedem de estar em Alvalade, na próxima ronda, para o embate com o Sporting.
"Utilizou linguagem ofensiva e abusiva ao dirigir-se ao árbitro e dizer 'Estás a brincar com esta me***? Vê lá se abres os olhos e equilibras ao menos o jogo, cara***'", pode ler-se no relatório final redigido pela equipa de arbitragem.
"Após a sua expulsão, dirigiu-se ao quarto árbitro e disse 'Vocês estão a gozar connosco, cara***? Mas o que é que eu disse? O que é que eu disse? Diz-me, cara***. Fod****, vão para o cara***!'", completa. De fora do próximo jogo está, também Paulo Oliveira, que viu o quinto cartão amarelo e irá cumprir castigo.
Leia Também: Nuno Santos suspenso após confusão no Vizela-Sporting