As capas deste domingo são preenchidas com os três grandes. O maior destaque vai mesmo para o Benfica, que empatou neste sábado no Estádio da Luz frente ao Moreirense por 1-1.
O Record fala de uma 'águia perdida' e que foi contestada pelos próprios adeptos no final da partida. Do lado do Sporting, destaque para o regresso da linha habitual de três centrais com Gonçalo Inácio, Coates e Feddal. No FC Porto, Sérgio Conceição vai mexer na equipa e Fábio Vieira deverá ser opção a titular. A derrota do Sp. Braga frente ao Marítimo não foge às capas, tal como o caso de violência sobre Rúben Semedo ocorrido no sábado na Grécia.
O diário A Bola evidencia um Benfica 'perdido' numa crise apesar da mudança de treinador. Sobre o Sporting, destaque para as palavras de Rúben Amorim, que descartou um avançado do Sp. Braga, mas admitiu interesse noutro avançado da I Liga. O FC Porto deverá ter mais uma adaptação na posição de lateral direito frente à Belenenses SAD, isto depois das ausências de João Mário, Manafá (lesão), Nanú e Corona (transferidos).
Por fim, o jornal O Jogo fala em 'recaída' do Benfica, mas recupera as palavras de Nélson Veríssimo, que admitiu no final do jogo que o resultado não vai abalar a equipa. A hipótese Marcus Edwards para o Sporting também é abordada, com fumo branco já. Por fim, procura-se uma explicação para a agressão a Rúben Semedo, que, diz a mesma capa, recusou o Bordéus e só quer jogar no FC Porto.
Confira as manchetes deste domingo, clicando na imagem acima.