Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Rúben Semedo esclarece que não foi agredido por seguranças do Olympiacos

Jogador português foi agredido à porta de casa.

Rúben Semedo esclarece que não foi agredido por seguranças do Olympiacos
Notícias ao Minuto

23:58 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Horas depois de ter sido avançado pela imprensa grega que Rúben Semedo foi agredido por três encapuzados à porta de casa, na madrugada de sexta-feira, o jogador do Olympiacos socorreu-se das redes sociais para esclarecer a entrevista que concedeu à rádio TSF.

O internacional português esclareceu que não foi agredido por seguranças do Olympiacos, sublinhando que as suas declarações foram distorcidas. A visita do diretor do emblema grego que aconteceu no início de janeiro foi para aconselhar o defesa luso.

"Sinto-me na obrigação de vir aqui esclarecer mais uma vez o que tem sido partilhado e que foi foi dito num momento de choque depois do ataque vergonhoso que sofri. O Olympiacos o clube que me deu oportunidade de jogar num nível alto e me fez renascer como jogador e homem foi o primeiro a prestar auxílio e apoio neste momento difícil e sempre estiveram do meu lado", começou por escrever Rúben Semedo numa storie na rede social Instagram.

"O que disse foi que um diretor e um segurança do clube vieram alertar-me da corrente negativa e violenta que os media criaram à minha volta. Mais uma vez, a informação foi distorcida e passou da forma errada. Por isso, quero tranquilizar os meus familiares e a família Olympiacos que me encontro bem e a recuperar com toda a atenção e apoio da família Olympiacos e da minha família sanguínea. Em pouco estarei de volta e amanhã há um derbi para ganhar. Vamos, Olympiacos", termina o jogador português.

Notícias ao Minuto A publicação de Rúben Semedo© Instagram Rúben Semedo  

Leia Também: Rúben Semedo atacado à porta de casa por três homens encapuzados

Leia Também: "Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório