Jesús Corona confessou que esteve em contacto permanente com Julen Lopetegui durante este mês de janeiro e que o treinador espanhol foi decisivo na transferência para o Sevilla. O internacional mexicano explicou, em entrevista aos canais oficiais do clube andaluz, que Lopetegui tinha muita vontade em contar com ele.
"Falei com Lopetegui durante estes últimos dias. Dizia-me que queria muito que eu viesse e eu dizia que também queria vir, mas que tínhamos que esperar para fazer com que pudesse vir. Sinto-me bem por um treinador desta qualidade estivesse interessado em mim durante muito tempo. À parte da pressão que isso me coloca, também me dá força para mostrar que escolheu a melhor opção", atirou Tecatito.
Jesús Corona admitiu, também, que é "estranho" vestir a camisola de um novo clube depois de tantos anos ao serviço do FC Porto.
"É um pouco estranho depois de tanto tempo com uma camisola, mas estou sempre com um sorriso porque estou feliz por realizar este sonho. Os meus companheiros fizeram aquelas praxes, mas percebi que há um lado humano no grupo", rematou o internacional mexicano.
Leia Também: A mensagem de despedida de Tecatito aos adeptos do FC Porto