Cristiano Ronaldo pronunciou-se acerca dos rumores que davam conta de uma eventual transferência do atleta para os brasileiros do Flamengo, isto após uma foto partilhada nas redes sociais entre a mãe, Dolores Aveiro, e o vice-presidente do Flamengo, Marco Braz.
Em declarações à ESPN Brasil, o internacional português que não lhe passa pela cabeça jogar no campeonato brasileiro, mas admitiu que tudo é possível no mundo do futebol.
"Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester United com 36 anos e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei. Está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei", atirou.
"O que eu posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão. Pela relação que tenho com colegas meus, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. A minha irmã vive no Brasil e é casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração", acrescentou Cristiano Ronaldo.
O avançado português foi ainda desafiado a responder qual o melhor "Ronaldo" entre o próprio, o Ronaldo Fenómeno e o Ronaldinho, algo em que não hesitou na resposta: "Prefiro dizer que os três deixaram o seu legado e sua história. Posso dizer, por via dos factos, que ganhei mais títulos individuais do que eles, mas os dois ganharam Mundiais. Dizer quem é o melhor, o segundo, não é o mais importante. São ídolos e deixaram uma história bonita no futebol.", rematou.
O internacional de 36 anos regressou a Old Trafford na última janela de transferências e leva 14 golos apontados e ainda três assistências nas 21 partidas em que participou.