O Manchester United carimbou, na passada segunda-feira, o passaporte para os 16-avos-de-final da Taça de Inglaterra, ao receber e bater o Aston Villa, por 1-0, numa partida em que a exibição de Bruno Fernandes voltou a ser alvo de críticas.
Uma das mais contundentes partiu do ex-internacional inglês Darren Bent, que, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, anteviu problemas para o médio português sob as ordens do treinador interino, Ralf Rangnick.
"Uma pessoa que está mesmo a frustrar-me é Fernandes. Ele fica ali a abanar os braços feito maluco, a mandar vir com alguém. Se fosse um dos companheiros de equipa dele, dizia-lhe 'Por que é que estás a mandar vir comigo? Só estou a correr porque perdeste a bola'", atirou.
"Sempre que recebe a bola, tenta alguma coisa e perde-a, e fica a queixar-se. Houve uma situação na segunda parte onde o Villa estava a jogar muito bem, a pressionar, e ele passou a bola para ninguém e começou a queixar-se para correrem atrás dela. Acho que é um problema", concluiu.
Leia Também: Gary Neville arrasa CR7 e Bruno Fernandes: "Não aceito isso..."