O Manchester United desiludiu, esta segunda-feira, na visita ao Newcastle (1-1) e a exibição dos red devils está a merecer várias críticas por parte dos comentadores, nomeadamente de Gary Neville. O antigo jogador do United apontou o dedo a Cristiano Ronaldo e a Bruno Fernandes por estarem, de forma sistemática, a reclamar com os colegas de equipa durante o jogo e ainda deixou um reparo a cada um deles.
"É devastador para os jovens jogadores se os dois melhores jogadores da equipa olham para eles como se não fossem suficientemente bons. O Cavani não se deixa levar. Ele não se intimida com a presença do Ronaldo e do Bruno. Ele está ali e ajuda os jovens jogadores", começou por dizer Gary Neville na antena da Sky Sports, prosseguindo.
"Eles precisam de se livrar desta atitude de estar sempre a chorar e a reclamar, que é aquilo que eles fazem. Devem, sim, aplaudir os adeptos no final do jogo. Eu não quero saber se jogaram bem ou mal, nem quero saber qual foi o resultado. No final vais aplaudir os adeptos. Têm de fazer isso. Há qualquer coisa de errado ali. Não podes deixar o relvado assim e o Bruno passa a vida a chorar. Não fujam após o apito final. Eu não aceito isso", criticou Gary Neville.
Refira-se que Cristiano Ronaldo saiu disparado para o balneário assim que o árbitro deu por terminado o jogo no St. James Park.
"It's devastating for the younger players if the two best players are looking at the others as if they're not good enough." @GNev2 blasts Cristiano Ronaldo and Bruno Fernandes for their whinging and running off the pitch at full-time pic.twitter.com/euSz2kXLg0
— Football Daily (@footballdaily) December 27, 2021
Leia Também: United desilude e perde pontos em casa do antepenúltimo classificado