Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

United desilude e perde pontos em casa do antepenúltimo classificado

Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

United desilude e perde pontos em casa do antepenúltimo classificado

O Manchester United não foi além de um empate, esta segunda-feira, na visita ao Newcastle (1-1), em jogo da 19.ª jornada da Premier League. Após um período de 16 dias sem competir, depois de um surto de Covid-19 no plantel, os red devils regressaram à ação mas sem grande brilho. 

Allan Saint-Maximin foi uma das figuras do encontro no St. James Park e abriu as contas do marcador logo aos sete minutos, deixando os magpies em vantagem bem cedo. 

O United tentou reagir, mas a equipa de Ralf Rangnick revelou muitas dificuldades em construir lances de perigo e só após a entrada de Edinson Cavani, após o intervalo, trouxe maior argumentos ofensivos. 

Foi mesmo o avançado uruguaio quem restabeleceu a igualdade à passagem do minuto 70. Bruno Fernandes descobriu Diogo Dalot na direita e o lateral português cruzou para Cavani, à segunda tentativa, meter a bola no fundo das redes. 

Ainda antes do apito final, David De Gea negou o golo a Miguel Almirón com uma defesa absolutamente tremenda que garantiu o empate como resultado final no St. James Park. 

Com este empate, o United totaliza agora 28 pontos e mantém-se longe do pódio da Premier League num desapontante sétimo lugar. Por seu turno, o Newcastle eleva para 11 os pontos amealhados e prossegue no 19.º e penúltimo lugar da tabela classificativa. 

Eis o onze do Manchester United:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório