O presidente do Toronto, Bill Manning, revelou em entrevista os bastidores da contratação de Lorenzo Insigne. O dirigente do clube da MLS admitiu que recorreu à internet para encontrar um jogador italiano em final de contrato.
"Eu fui mesmo à internet, ao site do Transfermarkt e procurei, na seleção italiana, quais jogadores estavam a terminar contrato com os seus clubes. O Lorenzo foi um dos vários jogadores que apareceram no resultado da pesquisa. Entretanto, fiz uma lista com os nomes de vários jogadores de classe mundial e que poderia ter valor comercial neste mercado", revelou Manning ao The Toronto Sun.
Insigne conta com 538 jogos pelo Napoli, com 173 golos e 115 assistências. Terá chamado a atenção do clube canadiano depois de ter vencido o Euro'2020 com a seleção italiana. Já confirmado para a nova época do Toronto, será mais um jogador a deixar os grandes palcos do futebol europeu para jogar na MLS, depois de nomes como Andrea Pirlo, David Villa, Steven Gerrard, Frank Lampard, David Beckham, Bastian Schweinsteiger e Zlatan Ibrahimovic.
Leia Também: Oficial: Insigne deixa Napoli rumo à MLS no final da temporada