O Toronto FC anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais, que chegou a acordo com Lorenzo Insigne, jogador que se encontra em final de contrato com o Napoli, e que, assim, seguirá viagem rumo à MLS no final da presente temporada.
O internacional italiano assinou um contrato válido para os próximos quatro anos, naquele que foi apelidado pelo presidente do emblema canadiano, Bill Maning, como "um dia histórico", visto que se trata de "um jogador atacante de classe mundial no topo da carreira".
"Ele foi campeão italiano com Itália e atuou nos maiores palcos durante a carreira no clube, no Napoli. O Lorenzo tem o talento para mudar jogos. Ele joga o jogo com alegria e paixão, e os nossos adeptos e apoiantes vão adorar vê-lo como membro da nossa equipa", referiu.
Uma posição que, de resto, foi partilhada pelo treinador do Toronto FC, Bob Bradley: "Tendo-o observado durante vários anos, sei que é um jogador que trabalha para a equipa. O Lorenzo é o tipo de jogador que vais ver, porque há sempre a hipótese de que faça algo inesquecível".
Leia Também: Italianos apontam Everton como substituto de Insigne no Napoli