Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Al-Taawon, de José Gomes, começa ano a ganhar na Arábia Saudita

O Al Taawon, comandado pelo treinador português José Gomes, entrou hoje em 'grande' em 2022, ao bater em casa o Damac por 3-0, em encontro da 15.ª jornada do campeonato saudita de futebol.

Al-Taawon, de José Gomes, começa ano a ganhar na Arábia Saudita

Os locais, que não ganhavam há três jogos (um empate e duas derrotas) e seguiam no último lugar da tabela, em igualdade com o Al Batin, superaram o terceiro colocado, num embate em que chegaram ao intervalo a vencer por 1-0.

O avançado moldavo Luvannor foi a grande figura do encontro, ao 'bisar', com tentos aos 18 e 65 minutos, com o paraguaio Kaku a apontar o terceiro, aos 82.

O Al Taawon selou, assim, o terceiro triunfo na prova -- mais cinco empates e sete derrotas -, subindo ao 14.º lugar, ainda de despromoção, com 14 pontos. O Damac manteve-se com 26, a seis do líder At Ittihad, que tem menos um jogo disputado.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório