Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Atlético Madrid defende Félix: "Deviam protegê-lo mais"

Enrique Cerezo pediu que "respeitem o estilo de jogo" do internacional português.

Presidente do Atlético Madrid defende Félix: "Deviam protegê-lo mais"
Notícias ao Minuto

16:43 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Enrique Cerezo

O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, concedeu esta sexta-feira uma extensa entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual deixou rasgados elogios a João Félix, considerando que o avançado deveria ser mais protegido.

O dirigente dos colchoneros assumiu ainda que o internacional português precisa de tempo e espaço para mostrar todas as suas qualidades.

"Vejo-o fantasticamente bem, como uma das grandes figuras do futebol e no Atlético. Quando veio o Agüero quem treinava era o [Javier] Aguirre e todos se chateavam porque ele não jogava tanto como queriam. O treinador dava-lhe minutos, tirava-o e depois dava-lhe mais alguns minutos... E agora, repara, a quem há que dar razão?", começou por dizer Cerezo.

"Os jogadores têm que ter as suas etapas e o João [Félix] ainda é muito jovem. Também deveriam protegê-lo mais. Sofre demasiadas faltas duras. Peço que respeitem o estilo de jogo do João", acrescentou, antes de abordar as críticas que os adeptos têm feito à forma como Simeone gere o tempo de jogo de Félix.

"Não posso comentar esse tipo de questões, não sou o treinador. Simeone faz todos os possíveis para que os jogadores se sintam o mais cómodos possíveis na equipa e dentro de campo. Ele conhece-o bem e sabe em que momento deve colocá-lo a jogar", finalizou.

Leia Também: João Félix entre os infetados com Covid-19 no At. Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório