O Manchester United somou, esta segunda-feira, um empate na deslocação ao terreno do penúltimo classificado Newcastle, um resultado que deixou o técnico Ralf Rangnick muito desapontado.
"Não nada gostei da exibição, de todo. Estamos a tentar melhorar no controlo dos jogos, mas hoje não conseguimos controlar o jogo, à exceção de alguns momentos em que fomos capazes de fazê-lo. Isso teve tudo a ver com energia, o físico e a recuperação das segundas bolas", começou por dizer o técnico alemão, em declarações à estação televisiva Sky Sports.
"Em todos esses aspetos não estivemos ao nosso melhor hoje. O único aspeto positivo é que somámos mais um ponto. Mas o nosso desempenho geral tem de melhorar. Também é uma questão de ritmo, mas não devemos procurar desculpas", prosseguiu.
"Precisamos de melhorar, precisamos de ser mais físicos e precisos quando estamos com a posse de bola. Hoje não fiquei feliz com o nosso desempenho quando tínhamos a posse da bola ou até mesmo no momento em que tínhamos de pressionar o adversário", finalizou.
Leia Também: United desilude e perde pontos em casa do antepenúltimo classificado