As palavras de Luís Freire depois da derrota no Dragão que retirou o Rio Ave da 'final-four' da Taça da Liga.
Análise: Nós entrámos nesta competição com o intuito de a encarar com toda a seriedade. Hoje queríamos acabar a competição com uma boa imagem. O que foi pedido foi cumprido. Tivemos um compromisso muito bom, momentos de qualidade com bola. Temos uma imagem do que podemos fazer. Muito orgulhoso pelos meus jogadores, não é fácil vir ao Dragão jogar antes de um jogo importante com o Casa Pia, mas estou muito satisfeito. Eles não estão contentes com a derrota. Quero ainda agradecer aos adeptos pelo apoio.
Dificuldades na partida: Tivemos períodos em que sofremos. Temos um início bom, depois fomos empurrados para a nossa baliza. Tivemos as nossas oportunidades, o FC Porto faz numa transição o golo decisivo, mas pronto. Foi um jogo a meio de uma semana muito importante para nós. Agora é apontar baterias para o campeonato.
Época pesada: É o nosso 20.º jogo da época. Temos muito jogos, os jogadores têm estado muito bem. A equipa bateu-se muito bem já contra o Santa Clara. Todos contam para nós, integrámos miúdos da formação que têm trabalhado bem. Saímos daqui reforçados como grupo de trabalho.
Leia Também: Pepê decide em jogo-treino no Dragão. Santa Clara na final four da Taça