Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Nagelsmann e as palavras de Jorge Jesus: "Cumprimentos ao Benfica"

Técnico alemão garante que não vão haver poupanças frente ao Barcelona.

Nagelsmann e as palavras de Jorge Jesus: "Cumprimentos ao Benfica"
Notícias ao Minuto

15:09 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Bayern Munique recebe esta quarta-feira o Barcelona, um jogo que nada conta para os alemães, já nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas com muita importância na possível continuidade em prova do Benfica.

Apesar de já ter garantido a qualificação para os oitavos, Julian Nagelsmann prometeu colocar em campo a melhor equipa, respondendo aos anseios de Jorge Jesus após o empate na Catalunha.

"Eles vão jogar, não se preocupem. Vamos jogar com a melhor equipa possível. Cumprimentos ao Benfica", afirmou o técnico alemão, que espera "fazer um bom jogo e tentar ganhar", recusando a ideia de que eliminar o Barcelona da Liga dos Campeões seja uma motivação extra.

"Não é questão de atirar ninguém para fora, é uma questão de se fazer um bom jogo", atirou Nagelsmann.

Recorde-se que, após o empate na Catalunha, Jorge Jesus pediu que o Bayern Munique apostasse nos melhores jogadores na receção ao Barcelona.

"Espero que para a verdade desportiva que o Bayern jogue com a equipa mais forte. Se acredito que o Bayern de Munique ganha ao Barcelona? Claro que acredito. O Barcelona é uma equipa super, mas o Bayern é melhor. Jogando em Munique, acho que os jogadores do Bayern querem ganhar e que o Bayern vai meter os melhores jogadores a jogar. Se não o fizer, vai desvirtuar a verdade desportiva. Mas não nos podemos esquecer que temos de ganhar ao Dínamo de Kiev", explicou na altura o técnico dos encarnados.

Apesar dos desejos de Jesus, Nagelsmann confirmou ainda que nomes como Gnabry, Goretzka, Choupo-Moting, Sabitzer e Kimmich não farão parte dos eleitos para o jogo esta quarta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório