Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Fiorentina vence com golo do 'suspeito do costume' e ultrapassa Mourinho

Vlahovic voltou a fazer das suas diante do Bologna e reforçou o estatuto de melhor marcador da Serie A.

Fiorentina vence com golo do 'suspeito do costume' e ultrapassa Mourinho
Notícias ao Minuto

13:25 - 05/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Fiorentina fez, este domingo, aquilo que já não fazia há quase três meses, e conquistou o segundo triunfo consecutivo. Após 'derrubar' a Sampdoria, de Adrien Silva, na passada jornada da Serie A, o emblema viola foi ao terreno do Bologna vencer, por 3-2.

Os homens de Vicenzo Italiano foram os primeiros a fazer a festa, no Stadio Renato Dall'Ara, por intermédio de Youssef Maleh, mas o conjunto da casa repôs a igualdade ainda antes do apito para o intervalo, à 'boleia' de Musa Barrow.

O resultado ficaria selado já no segundo tempo, graças aos golos de Cristiano Biraghi e do inevitável Dusan Vlahovic, na cobrança de uma grande penalidade. Feitas as contas, o avançado leva já 13 tentos em 16 jornadas, pelo que reforça o estatuto de melhor marcador da serie A.

A equipa orientada pelo ex-Sporting Sinisa Mihajlovic ainda conseguiu responder à beira do apito para o intervalo, pelos pés de Aaron Hickey, mas a noite era mesmo dos forasteiros, que não deixaram escapar a vitória.

Com este triunfo, a Fiorentina passou a somar 27 pontos e ascendeu à quinta posição do campeonato italiano, deixando para trás a AS Roma, de José Mourinho, que, na véspera, foi derrotada pelo Inter de Milão, por 0-3. Já o Bologna, é oitavo classificado, com 24 pontos.

Leia Também: Inter puxa do 'chicote' e Mourinho vive tarde de terror em Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório