O Manchester City visitou e derrotou o Watford (3-1), na tarde de sábado, mas Pep Guardiola não ficou totalmente satisfeito. O treinador dos cityzens lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores, o que impediu que o jogo ficasse resolvido em "15 minutos".
"Criámos mais oportunidades do que na quarta-feira, mas o jogo poderia ter acabado em 15 minutos. Perdemos muitas oportunidades e espero que da próxima vez possamos converter. Marcar golos é a coisa mais difícil no futebol e não somos especialistas, mas estamos a jogar bem e é importante converter as oportunidades em golo", atirou Guardiola, em declarações aos canais oficiais do City, não deixando de elogiar a postura da equipa.
"Jogamos de forma consistente, controlada e voltámos a fazer um bom jogo. Vejam o que aconteceu com o Manchester United e o Chelsea [no Vicarage Road]. Jogámos muito bem, não permitimos grandes coisas ao Watford. Tenho muito respeito pelo Claudio [Ranieri]. Não é que o Watford não quisesse jogar, mas nós não permitimos", rematou o treinador do Manchester City.
Leia Também: 'Aqui mando eu': City sobe ao trono da Premier à boleia do 'rei' Bernardo