Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"A falta do primeiro golo é inexistente"

Treinador dos algarvios falou na boa exibição dos seus jogadores.

"A falta do primeiro golo é inexistente"
Notícias ao Minuto

21:42 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paulo Sérgio

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, à flash interview da Sport TV, após a derrota com o FC Porto (3-0).

Amargo de boca na primeira parte: Fizemos uma primeira parte muito interessante, fica um amargo de boca. Fomos perigosos, o FC Porto também e tínhamos tudo muito bem controlado, a nível da ocupação de espaços, a estratégia estava a funcionar, contra uma grande equipa, há sempre que ressalvar isso. O que íamos fazendo acalentava a esperança. Depois, aos 45' e mais uns segundos sofremos um golo que destrói a estratégia e tivemos de nos expor de outra forma, só que defendemos muito mal no segundo e terceiro golos. Não nos escondemos do jogo, contudo.

Queixas sobre o primeiro golo do FC Porto: O meu grande lamento é que a falta do primeiro golo é inexistente, o Uribe [Evanilson] cava a falta. As coisas estavam bem.

Segunda parte: Estivemos bem a impedir o FC Porto de construir até aos 60/70 minutos, depois perdemos os papéis. Fizemos qualquer coisa que não tem nada a ver com o que treinámos, ficámos a folhar para a bola e não nos ajudamos uns aos outros. Esses dois lances tiraram-nos do jogo. Quando estamos a perder temos de ter coragem de ir para a frente e ir à procura.

Competitividade: Não gostei dos últimos dez minutos, foi um jogo muito disputado, sempre intenso, sempre a brigar. Quando se defrontam equipas desta qualidade temos de brigar por cada palmo de terreno.

Leia Também: Este dragão respira ‘Vitinha'. FC Porto assiste ao dérbi no ‘cadeirão'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório